Trocas e Devoluções
Trocas e Devoluções
Politica de Trocas e Devoluções:
1. Condições Gerais:
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias úteis a contar da data do recebimento ou retirada da mercadoria e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente.
Nesse prazo, os cancelamentos podem ser realizados diretamente via Whatsapp.
2. Troca ou Cancelamento da Compra:
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Para ocorrência de avaria no produto, cujo prazo é de até 2 dias úteis a contar da data do recebimento da mercadoria. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.
Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
- o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.
3. Restituição do valor pago
- A Eletro Perez fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
- Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Atenção: a Eletro Perez isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.
4. Para cancelar a compra de um produto
Pedidos cujo pagamento foi aprovado podem ser cancelados se a nota fiscal não tiver sido emitida. Basta ir até "Minha Conta"e clicar em “Cancelar Pedido”.
- Se você já recebeu o produto, a devolução pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, o cancelamento pode ser realizado diretamente no cadastro, no tópico “Cancelar Pedido”.
5. Como trocar um produto
A devolução de qualquer produto deverá ser feita na loja física da Eletro Perez, só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente. Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
- o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.